quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Devaneios na madrugada

  5:32, não consigo dormir... cadê o meu caderno?  Cadê o meu caderno?? CADÊ O MEU CADERNO?? Por que ainda não arrumei a porcaria do computador? 
  5:35, tô tentando escrever pra ver se acalma a mente e o sono vem. Preciso acordar em horário de gente normal,  tenho 350 coisas pra fazer que SÓ dão pra fazer em horário de GENTE NORMAL!!
Ah, não!  Meu gato já tá querendo vomitar.  Vomita aí não,  no meu lençol de novo, não!! Ufa!! Que susto!
  Faz séculos que não posto nada no blog, porque iria justamente postar esta bosta? Vou postar, não! 
  Tava sentindo falta de escrever.  Esses dias fui dar uma opinião sobre um texto e acabou saindo praticamente uma resenha. Praticamente não... Acabou me inspirando a escrever.  Mas a inspiração parou aí mesmo,  só na vontade...
Cabeça cheia, papel em branco... vou tentar dormir... ouvir uma música, relaxar... preciso acordar em horário de gente normal. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário