sábado, 26 de janeiro de 2019

Necessidade de Atenção?


     Há alguns meses me vem a vontade de escrever, há algum tempo meus dedos coçam agitados mas na hora não consigo pensar em algo ou acho que nada será útil. Tenho visto algumas pessoas escrevendo textos com seus posicionamentos políticos, suas ideias, suas frustrações, seus sentimentos, tudo no Facebook. Com isso tenho me questionado até que ponto vale escrever,se somos apenas egos sedentos por um minuto de atenção. Eu leio, gosto de ler tudo. Sei que alguns também gostam da troca, interagem da mesma forma. Talvez por isso minha vontade voltou. Na verdade vim aqui soltar essa dúvida que paira na minha cabeça: até onde o que fazemos aqui online é útil ou vai de fato causar alguma mudança positiva? Estamos na era da auto exposição, cada minuto vale um flash! Até que ponto nos importamos de fato com alguma coisa e até que ponto estamos loucamente atrás de "likes" e aplausos? Eu não sei. Também estou inserida neste caos digital. Tive vontade de escrever e no primeiro momento me veio à cabeça se não seria melhor escrever direto na timeline do Facebook, já que atingiria de imediato muitas pessoas. Sim, quis escrever e ainda não sei exatamente se será útil e em quê. Mas ainda prefiro fazê-lo aqui, onde me sinto no conforto da minha "casa". 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário